Revista Rua

2019-07-15T11:34:19+01:00 Radar, Sabores, Vinhos

O verão chegou oficialmente ao The Yeatman

As Sunset Wine Parties deste ano trazem vinho, petiscos e muita música.
Andreia Filipa Ferreira15 Julho, 2019
O verão chegou oficialmente ao The Yeatman
As Sunset Wine Parties deste ano trazem vinho, petiscos e muita música.

As festas de verão mais in da zona Norte já têm datas marcadas: 25 de julho, 22 de agosto e 26 de setembro são os dias em que o The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, celebra o verão com os típicos vinhos portugueses, um buffet especial e uma pista de dança para dar o ritmo perfeito à temporada. A entrada é limitada e os bilhetes já estão à venda aqui.

Com início marcado às 19h no terraço do The Yeatman, conhecido pela deslumbrante vista sobre o Rio Douro, as Sunset Wine Parties apresentam, para além da boa música com DJ convidado até à 1h, uma seleção de vinhos de 30 produtores nacionais e um buffet de aperitivos e pratos quentes.

Para o momento de descontração ser ainda maior, haverá ainda um spa lounge, com os terapeutas do Spa Vinothérapie® Caudalie do The Yeatman a realizarem massagens relaxantes nas mãos.

Quanto às entradas, as Sunset Wine Parties têm um custo de 95€ por pessoa e as reservas de grupo, a partir de oito pessoas, beneficiam de uma promoção (85€ por pessoa). O dress code é casual chic.

Partilhar Artigo: