Revista Rua

2021-05-13T11:46:51+01:00 Descobrir, Viagens

Ohai Nazaré reabre com novidades imperdíveis

O resort é também Pet Friendly, uma excelente opção para quem procura levar o seu animal de estimação em altura de férias.
Redação5 Abril, 2021
Ohai Nazaré reabre com novidades imperdíveis
O resort é também Pet Friendly, uma excelente opção para quem procura levar o seu animal de estimação em altura de férias.

É já no dia 9 de abril que o Ohai Nazaré reabre as suas portas, com propostas interessantes para momentos de lazer e descontração. Com a possibilidade de alojamento exclusivo para casais (agora com maior capacidade), juntam-se propostas de animação ao fim de semana e opções de refeições especiais em família.

O famoso resort mantém a aposta em se apresentar como um dos destinos preferidos para umas férias em família, reabrindo o parque aquático que conta com um labirinto de vários escorregas e pontos de água, assim como o acesso à piscina infantil, ao spa, às zonas desportivas e ao restaurante Dasos. As atividades prolongam-se para o exterior do resort, onde é possível praticar desportos aquáticos, explorar a natureza, visitar os principais pontos turísticos da região ou usufruir de uma vasta oferta de experiências a preços especiais, graças às parcerias e operadores de confiança.

A reabertura de portas acompanha várias novidades que prometem tornar a estadia ainda mais inesquecível, entre o pinhal e o mar: um menu alargado com mais opções que vão agradar a miúdos e graúdos ou a quem procura uma escapadinha romântica nos novos Bungalow Praia. Já os Bungalow Ohai dispõem de um pequeno terraço, enquanto os Bungalow Ohai Premium têm uma capacidade exterior maior. Já os Bungalow Ohai VIP dispõem de um terraço com vista para o Pinhal, assim como uma churrasqueira e uma cadeira suspensa. A nível de gampling, há mais cinco alojamentos disponíveis, com capacidade para seis pessoas, num total de 12.

Já o restaurante Dasos aumentou a oferta da carta, introduzindo opções essenciais para refeições em família, destacando as pizzas caseiras. O restaurante está a funcionar por marcação e existe ainda a opção de takeaway para que os hóspedes possam usufruir das refeições nas mesas exteriores, nos terraços ou num piquenique na praia. Durante o mês de abril, o resort está aberto apenas aos fins de semana, alargando para os dias da semana a partir de maio.

Aos fins de semana, a animação está garantida para toda a família, com várias atividades inspiradas na natureza envolvente, permitindo criar e vivenciar novas experiências e momentos inesquecíveis. Para os adultos, estão disponíveis aulas de yoga ou competições de padel.

Importa salientar que o Ohai Nazaré foi distinguido com o selo de aprovação Clean & Safe do Turismo de Portugal, uma vez que todos os alojamentos são independentes e totalmente equipados, garantindo acessos distintos. O resort é também Pet Friendly, uma excelente opção para quem procura levar o seu animal de estimação em altura de férias.

Partilhar Artigo: