Revista Rua

2019-06-26T14:02:17+00:00 Negócios, Radar

OldFox: a arte da carpintaria marcada pelo conhecimento

Redação
Redação26 Junho, 2019
OldFox: a arte da carpintaria marcada pelo conhecimento

Há uns dias, a Carpintaria Rocha deu a conhecer a sua nova marca de mobiliário. OldFox é o resultado da ânsia pela descoberta do novo e a vontade de envergar por novos caminhos, mantendo a tradição e o conhecimento assente como base. Numa altura em que se comemora os 50 anos da Carpintaria Rocha, nasce um novo desafio que promete dar cartas no setor mobiliário. A equipa de Design e Desenvolvimento da empresa-mãe tomou as rédeas deste novo projeto, pelas mãos das designers Catarina Silva e Susana Paínhas, responsáveis pela nova marca.

Da expressão “raposa velha”, que simboliza a ideia de conhecimento, perspicácia e sabedoria, surge a OldFox, com o mesmo carácter de ambição que marca a Carpintaria Rocha, traduzida numa nova marca, arrojada, exclusiva e única. Com base nas raízes da carpintaria, na sua história e conhecimento, a OldFox desenvolve duas tipologias de mobiliário: peças de autor e linhas de produto.

A primeira coleção foi apresentada no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, onde foram dadas a conhecer ao público presente duas linhas de mobiliário e quatro peças de autor. Foi na histórica sala de espetáculos que arrancou a história da OldFox, seguindo o sonho de manter uma perfeita sintonia entre a elegância e a simplicidade.

As peças poderão ser conhecidas brevemente.

Partilhar Artigo: