Revista Rua

2021-06-02T11:41:30+01:00 Atelier, Bazar

Olhar de Prata apresenta Ruy Silva na sua loja da Avenida da Liberdade

"É Permitido Viajar" é uma coleção cápsula inspirada na arte do vidro Murano.
Redação2 Junho, 2021
Olhar de Prata apresenta Ruy Silva na sua loja da Avenida da Liberdade
"É Permitido Viajar" é uma coleção cápsula inspirada na arte do vidro Murano.

No dia 7 de junho, a loja Olhar de Prata da Avenida da Liberdade recebe a coleção de pintura intitulada É Permitido Viajar do artista plástico Ruy Silva. Durante este dia, o pintor vai estar presente na loja. As obras estarão disponíveis na Olhar de Prata até dia 30 de junho.

É Permitido Viajar é uma coleção cápsula inspirada na arte do vidro Murano onde, pela primeira vez, o pintor diz “romper a figuração que tanto carateriza os seus 32 anos de carreira”.  Para a Olhar de Prata é um “enorme prazer associar-se a esta iniciativa e ajudar na divulgação de projetos enriquecedores, de âmbito cultural e artístico”.

Ruy Silva nasceu em Viseu, no ano de 1974. Concluiu o período de docência do doutoramento PINTURA – ponto de referência, imagem-design, da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Salamanca. Licenciado em Educação Visual e Tecnológica, exerceu a docência desde o Instituto Superior Politécnico de Viseu, no Pólo Educacional de Lamego, Escola Superior de Viseu (disciplina de Expressões Criativas e Expressões integradas) e assumiu a sua atividade única como artista plástico e designer de mobiliário e iluminação.

Partilhar Artigo: