Revista Rua

2021-04-29T16:14:42+01:00 Atelier

On chega a Portugal com propostas inovadoras no mundo da corrida

A par da linha Performance Running, a marca criou também uma linha mais casual para o dia a dia.
Fotografias ©D.R
Redação29 Abril, 2021
On chega a Portugal com propostas inovadoras no mundo da corrida
A par da linha Performance Running, a marca criou também uma linha mais casual para o dia a dia.

A famosa marca suíça que revolucionou o mundo da corrida chega a Portugal e com propostas surpreendentes também pensadas para o dia a dia. A On sempre se destacou graças à tecnologia de ponta que permite dar a sensação de que estamos a correr sobre nuvens, privilegiando um conforto extremo e necessário a qualquer modalidade desportiva.

Os designs únicos e as particularidades que caracterizam os modelos desportivos chamaram a atenção a vários atletas que representam a maca mundialmente. O famoso tenista, Roger Federer, não só se tornou parceiro dos fundadores, como assumiu um papel de co-empreendedor da marca, aplicando a sua experiência, no sentido de elevar o desenvolvimento e performance dos produtos. Desta parceria, surgiram alguns modelos icónicos, como o The Roger Advantage e o The Roger Court.

Desde que foi criada, em 2010, nos Alpes Suíçoes, que a On tem apostado no desenvolvimento de modelos extremamente responsivos, quer em pista quer em terrenos mais radicais, destacando uma leveza extrema e uma sola muito particular. Os primeiros ténis a serem apresentados, os Cloudracer, foram pensados para performances de alto desempenho, mas permitindo uma sensação de que estamos a correr sobre nuvens – mesmo em plena competição. A marca foi lançando novos e inovadores modelos ao longo da última década, provando que o sucesso se encontra na aposta em três tecnologias patenteadas mundialmente que garantem uma performance perfeita. A primeira, CloudTec, resulta numa sequência de caixas de ar na sola que permite libertar todo o potencial da corrida. Segue-se Speedbaord, uma placa rígida também localizada na sola e que dispara como um arco para converter o impulso em movimento. A terceira, Helion, foi pensada para suavizar as aterragens em propulsões explosivas.

A par da linha Performance Running, a marca criou também uma linha mais casual para o dia a dia. Chama-se Performance All Day e é perfeita para quem não dispensa o conforto diário. Em Portugal, a marca está disponível online e em várias lojas físicas, como El Corte Inglés e BStrong, entre outras.

Partilhar Artigo: