Revista Rua

2019-07-01T15:09:54+00:00 Atelier, Moda

Paez com produção oficial em Portugal

Redação
Redação1 Julho, 2019
Paez com produção oficial em Portugal

Born in Argentina, raised in Portugal, é o novo slogan da Paez. A marca nascida na Argentina e que pôs as alpercatas no radar do mundo passa a ser produzida oficialmente em Portugal.

Uma década depois do lançamento, a marca já teria vendido mais de 750 mil pares só em Portugal, pelo que chegou a hora da equipa portuguesa passar a liderar a Paez internacional. Para celebrar esta conquista, as novas cores dos modelos de verão da Paez serão inspirados na cidade de Lisboa, do Porto e de um Portugal mais rural.

A Paez foi fundada por dois portugueses, que foram fazer um Erasmus e regressaram com alguns modelos de alpercatas para a família e amigos. A marca foi depois lançada em 2007, em Buenos Aires, com o propósito de transformar um produto tradicional, mais utilizado no campo, num acessório de moda intemporal e com um twist divertido.

Ainda que o projeto não tenha sido de início um sucesso e com os primeiros estudos de mercado a prever um fracasso, a Paez começou a circular de pé em pé e depois de boca em boca, até se tornarem nos acessórios de verão calçados por todos.

Partilhar Artigo: