Revista Rua

2019-07-12T18:19:48+00:00 Radar

Park Fest no Parque Nascente este fim de semana

Neste fim de semana, dia 13 e 14 de julho, o Parque Nascente, no Porto, recebe um festival para toda a família.
Redação
Redação12 Julho, 2019
Park Fest no Parque Nascente este fim de semana
Neste fim de semana, dia 13 e 14 de julho, o Parque Nascente, no Porto, recebe um festival para toda a família.

Durante dois dias, o parque de estacionamento exterior do Parque Nascente vai dar lugar a um verdadeiro recinto de festa, com muita cor, animação e atividades para todos os gostos e idades. Música, stand-up comedy e atividades para os mais pequenos são os destaques do fim de semana.

“O Parque Nascente é visitado por muitas famílias durante todo o ano e quisemos enriquecer ainda mais a experiência dos nossos clientes com um festival que vive do conceito familiar”, conta-nos Patrícia Lima, responsável de marketing do Parque Nascente. “Tentamos sempre tornar as visitas ao Parque Nascente realmente diferenciadoras para os nossos clientes e é exatamente nesta promessa que assenta o Park Fest. A agenda do festival é completa e foi pensada para toda a família, de forma a proporcionar momentos inesquecíveis e celebrar o melhor do Verão!”, acrescenta.

Com música a cargo do DJ João Castro e MC Taku, sessões de stand-up comedy com Ana Garcia Martins (autora do blog A Pipoca Mais Doce) e Hugo Sousa, atuações itinerantes da banda FunkYou Band e festas temáticas ao final do dia, nomeadamente a Silent Party e a Push Pop Party, são algumas das outras dinâmicas que vão estar a acontecer. Para os miúdos, o insuflável de quatro metros ou os jogos de arcade são os pontos altos. “O festival conta ainda uma vertente social de apoio à sociedade portuguesa Cruz Vermelha. O pizzaiolo António Mezzelo junta-se ao Park Fest na zona de restauração do recinto, onde estará a vender as suas famosas pizzas napolitanas. O valor das vendas reverte na totalidade para a associação”, assegura Patrícia Lima.

“Pretendemos proporcionar uma experiência única e memorável aos nossos clientes. Vão ser dois dias com muitas surpresas e animação e queremos deixar o convite a todos para nos visitarem e fazerem parte desta grande festa. A entrada é gratuita pelo que basta aparecerem com boa disposição!”, conclui a responsável de marketing.

Partilhar Artigo: