Revista Rua

2021-07-16T10:48:28+01:00 Atelier, Moda

Pedro del Hierro, propostas essenciais para looks descontraídos

Composta por peças confortáveis, destacam-se os acabamentos leves e agradáveis ao toque, fáceis de transportar e com uma grande versatilidade.
©D.R.
Redação16 Julho, 2021
Pedro del Hierro, propostas essenciais para looks descontraídos
Composta por peças confortáveis, destacam-se os acabamentos leves e agradáveis ao toque, fáceis de transportar e com uma grande versatilidade.

O verão invadiu a Pedro del Hierro e chega com várias propostas essenciais para os dias de verão. A pensar nos dias de praia, nos sunsets e nas noites longas e quentes de verão, a marca desvenda uma gama completa para todos os momentos.

Looks mais descontraídos, silhuetas leves e tons que fazem sobressair a pele dourada são as intenções da marca para a nova coleção. Composta por peças confortáveis, destacam-se os acabamentos leves e agradáveis ao toque, fáceis de transportar e com uma grande versatilidade.

A coleção de homem e mulher tem como inspiração o mundo do safari, onde não podem faltar os tons claros que vão desde o branco-sujo, aos crús e as combinações navy. Já a linha de swimwear tem também várias sugestões para conhecer. Os biquínis apresentam modelos elegantes e repletos de detalhes para combinar com camisas e túnicas, produzidas com materiais naturais e muito confortáveis, como o linho, o algodão ou o Tecel. A pensar nos finais de tarde de verão, a marca sugere elevar ligeiramente os outfits com tecidos mais fluídos e cores vibrantes.

Na coleção feminina, o protagonismo vai para os estampados tropical em total looks, assim como os linhos, os tops assimétricos com mangas abalonadas e os decotes halter. Surgem calções curtos com corte paper bag e confecionados em algodão, bermudas com pregas e cintura traçada no mais puro estilo marinheiro e em denim. Por outro lado, os vestidos estão também em grande destaque na coleção.

Já na gama masculina, há uma série de peças em linho para conhecer. A marca continua a apostar nos tecidos sustentáveis e nas inovações, como o algodão seercuker, um tecido que permite uma maior respirabilidade da peça. As camisa de algodão 100% orgânico e as camisas com prints tropicas surgem produzidas numa mistura de Tencel e algodão. Quanto à linha de acessórios, a aposta vai para as alpergatas de juta, assim como as malas de viagem.

Partilhar Artigo: