Revista Rua

2019-04-09T16:56:54+00:00 Atelier, Moda, Radar

Penélope Cruz é o rosto da nova campanha do Atelier Swarovski

A consagrada atriz dá cara à coleção de primavera-verão da marca de joias.
Redação
Redação5 Abril, 2019
Penélope Cruz é o rosto da nova campanha do Atelier Swarovski
A consagrada atriz dá cara à coleção de primavera-verão da marca de joias.

Penélope Cruz é a nova embaixadora global do Atelier Swarovski e a campanha de primavera-verão 2019 junta a aclamada atriz à dupla de fotógrafos Mert & Marcus (com direção criativa de Stephen Gan). Moonsun by Penélope Cruz é o nome da coleção que brilha com pedras cortadas com precisão e que destaca a estrela como elemento distintivo, evocando a magia do céu noturno.

O fascínio pelas estrelas é então a maior inspiração por trás desta coleção que acaba por apresentar uma interpretação moderna da estrela da Andaluzia e combina tradição e modernidade. A atenção aos detalhes e a preciosa mestria joalheira são pontos que merecem ser destacados nesta coleção.

Dividindo-se em duas linhas, uma de design mais arrojado (apenas disponível em lojas Swarovski selecionadas) e outra com um design mais delicado (disponível em todas as lojas Swarovski), esta coleção apresenta sugestões para os looks mais statement e para os looks mais quotidianos. A primeira é uma linha de edição limitada a 20 peças, incluindo colares, brincos, um anel, pulseiras, um alfinete e um gancho de cabelo, disponíveis em duas combinações de cores: ródio e ouro rosa. Já a segunda linha é mais acessível e é composta por um conjunto de 13 joias em ouro rosa, incluindo pulseiras, brincos, colares e anéis.

“Estou orgulhosa da minha parceria com o Atelier Swarovski e sinto-me com sorte por estar numa posição onde posso ajudar a iluminar o luxo consciente e criar produtos que tenham um impacto positivo. Foi maravilhoso trabalhar com o Mert & Marcus nesta campanha – tal como as minhas coleções do Atelier Swarovski, eles fazem-me sentir bem e bonita”, destaca Penélope Cruz.

Partilhar Artigo:
Fechar