Revista Rua

2019-08-12T10:10:35+00:00 Descobrir, Radar, Viagens

Penha Longa eleito melhor Luxury Resort Spa do sul da Europa

D.R.
Redação
Redação11 Julho, 2019
Penha Longa eleito melhor Luxury Resort Spa do sul da Europa

A edição 2019 dos World Luxury Spa Awards distinguiu o Penha Longa como o melhor Luxury Resort Spa da Europa do Sul. A entrega dos prémios decorreu no passado fim de semana, dia 6 de Julho, numa gala realizada no The State Hermitage Museum Official Hotel, em São Petersburgo.

Com inspiração tailandesa, o Penha Longa Spa, situado na lindíssima vila de Sintra, é um oásis de harmonia para corpo e mente e foi desenhado a partir dos ensinamentos da filosofia Zen. Todos os tratamentos de assinatura personalizados, assim como as experiências de relaxamento e bem-estar são asseguradas pela prestigiada marca de luxo Natura Bissé. Além das nove requintadas salas de tratamento, o spa conta também com uma sala de relaxamento, um jacuzzi e uma piscina de contraste exterior privada para clientes do spa, gazebos e um jardim de contemplação para acalmar a mente e desfrutar da tranquilidade do espaço. Na zona exterior existe ainda um labirinto de meditação único na Europa, feito em calçada portuguesa e rodeado por água. É aí que acontece a chamada “Experiência Labirinto” – um exclusivo em Portugal do Penha Longa SPA – que consiste numa meditação individual ou guiada que ajuda a conectar o corpo, a mente e o espírito.

World Luxury Spa Brands

Fundados em 2010, os World Luxury Spa Awards são o auge do sucesso na área dos spa de luxo. Votados por convidados, viajantes e profissionais da área, dão reconhecimento internacional a uma variedade de categorias a nível nacional, regional, continental e global. Por ano, mais de 250.000 viajantes internacionais votam durante um período de quatro semanas para selecionar os vencedores.

Partilhar Artigo: