Revista Rua

2019-06-25T12:31:21+00:00 Desporto

Perff Studio: aliar a moda e a performance com a sustentabilidade

U-FIT
U-FIT25 Junho, 2019
Perff Studio: aliar a moda e a performance com a sustentabilidade

Perff Studio é já uma referência nacional e internacional, enquanto uma marca de functional fashion luxury activewear, a escolha perfeita para uma vida mais ativa e urbana.

De caráter clássico e intemporal, as peças de elevada qualidade promovem um fitting perfeito, assim como o máximo de conforto, seja a praticar um treino intenso, uma aula de yoga, uma corrida ao final do dia ou uma ida para o trabalho. Também a durabilidade das peças é fundamental para a marca, numa procura de soluções com um menor impacto ambiental possível.

Dada uma forte consciência ambiental e social, a estética clean da coleção é enriquecida por detalhes futuristas nos acabamentos e na escolha de materiais reciclados e ecológicos, garantindo que todas as peças são premium e de alto desempenho. O conforto do sportswear em nada compromete o estilo e a Perff é a prova disso.

Todos os produtos da marca são amigos do ambiente e produzidos com cerca de 40% a 45% de fio reciclado.

 

Coleção AW19

Apresentada em Nova Iorque, a próxima coleção da Perff Studio é composta por duas linhas, uma de alta performance e outra mais citadina.

Com um design inovador, as peças da linha performance são desenvolvidas para promover um melhor desempenho durante a prática desportiva, sendo produzidas através de malhas tecnológicas. Estas malhas de alta qualidade destacam-se pela capacidade anti odor, permitindo que a pele respire facilmente, assim como a absorção do suor.

Já a linha citadina pretende oferecer conforto e inovação técnica de activewear, com peças elegantes para o dia a dia.

“Esta coleção vem reforçar ainda mais todo o conceito da marca. Elevamos o standard, criando peças multifacetadas, versáteis e confortáveis e, acima de tudo, elegantes, que as pessoas vão querer usar em qualquer situação”, conclui o CEO da marca, Jorge Castro.

Partilhar Artigo: