Revista Rua

2020-12-02T17:21:45+00:00 Atelier, Moda

Pinko: a elegância de sempre, renovada nas propostas para este inverno

A Love Bag – uma carteira versátil e elegante - é sem dúvida uma peça de culto.
Maria Inês Neto
Maria Inês Neto2 Dezembro, 2020
Pinko: a elegância de sempre, renovada nas propostas para este inverno
A Love Bag – uma carteira versátil e elegante - é sem dúvida uma peça de culto.

Para o final do ano, a Pinko desvenda uma ampla seleção de carteiras com materiais e formas distintas e originais, totalmente inspiradas nos anos 70, mas com um toque de atualidade.

A linha Love Bag, que se caracteriza pelo fecho arredondado com dois pássaros apaixonados, assume sempre um lugar especial entre todas as propostas de cada coleção. Num interessante jogo de proporções, as novas carteiras Puff são apresentadas numa pele super macia e mais ecológica, com remendos ou bordados, tanto na versão micro como gigante. A vibração dos anos 70 reflete-se através de novos modelos bucket ou da prática e elegante carteira, a Love Go Around. Outra das novidades é a Love Double Tiny, que combina duas micro carteiras para usar à cintura. Das tachas às aplicações originais, todos os detalhes refrescam a clássica Love Icon, produzida em pele macia e napa acolchoada.

Já a linha de carteiras Pinko Logo caracteriza-se pelo sofisticado fecho gráfico e metálico, num espírito mais vintage, onde os acabamentos são o toque especial em cada modelo. O elegante e precioso logo Double P é apresentado numa nova versão com duplo acabamento, que enriquece toda a coleção, graças à elegância intemporal das correntes metálicas e da alça superior em pele.

Por último, a Love Bag – uma carteira versátil e elegante – é sem dúvida uma peça de culto, uma vez que já faz parte de coleções pessoais, um pouco por todo o mundo, renovando-se a cada estação.

Todos os modelos estão disponíveis no site da marca.

Partilhar Artigo: