Revista Rua

2019-06-25T15:46:36+01:00 Atelier, Moda

Pinko, a icónica Love Bag está de volta

Partilhar Artigo:
Redação25 Junho, 2019
Pinko, a icónica Love Bag está de volta
Partilhar Artigo:

O estilo original que marca o ADN da Pinko continua a evoluir e volta a ser reinterpretado na nova coleção de primavera/verão, com a icónica Love Bag, a fiel companheira da Pinko para mulheres.

O modelo volta a aparecer decorado com os famosos pinos, efeitos acolchoados, transparências, lantejoulas e, ainda, flashes glossy e florescentes da Cover in Love, o que confere à bolsa um toque mais contemporâneo.

[Clique nas imagens para ler as legendas]

É uma verdadeira ode ao amor, demostrada através de uma Icon Bag marcada pelo estilo único que transmite todos os valores do handmale italiano. Os dois pássaros que formam o monograma Love Bird do fecho de metal simbolizam o amor puro, a liberdade, a força e a leveza que caracterizam o universo feminino que a Pinko procura celebrar. As legendas sussurram palavras de amor ou exclamam slogans de força: Love Me Tender, Together Forever, Believe in Yourself e You Are Strong.

A Love Bag apresenta-se em couro macio, com um fecho na bracelete da frente em pele, com pequenas decorações metálicas, terminando com a icónica fivela de metal. Já o interior é revestido em microfibra e dispõe de uma divisória com fecho de correr personalizado com um alfinete em forma de pássaro e, ainda, um bolso em pele.

Partilhar Artigo: