Revista Rua

2020-04-21T17:15:35+01:00 Atelier, Moda

Pinko: a nova linha que brilha em cada momento, literalmente

Partilhar Artigo:
Redação16 Abril, 2020
Pinko: a nova linha que brilha em cada momento, literalmente
Partilhar Artigo:

As novidades primaveris da Pinko chegam com detalhes surpreendentes e inesperados. A nova linha de Love Bags da marca veio para brilhar, literalmente, em qualquer momento. As novas Love Bag Swit On integram fibra ótica, através de um dispositivo que se encontra dentro das carteiras. Quando ativado, este dispositivo cria um efeito de luz iridescente que faz as carteiras brilhar.

Reconhecidas pelo icónico fecho metalizado de Love Birds, esta nova linha é composta por três modelos diferentes, feitos em pele tratada, que garante um efeito mais vintage. Há também um modelo mais pequeno, a Mini Love Bag, que está disponível online e em algumas lojas selecionadas e que destaca a corrente metálica clássica, assim como uma alça de pele ajustável. Disponível apenas online é o modelo Roller Bag que se apresenta com um design mais futurista, no qual a bolsa surge numa forma cilíndrica que pode ser usada de duas maneiras: pela mão, com a alça mais curta, ou a tira colo, com a alça de corrente. Por fim, a funny pack Mini Burn Bag, também disponível apenas online, destaca-se pela sua versatilidade, ao passo que pode ser usada à cinta, graças ao cinto ajustável, e também como uma carteira pequena, com alça de mão.

Cada modelo da nova linha Love Bag contém um chip NFC e um código impresso na etiqueta, em forma de coração, servindo, ambos, para verificar a autenticidade da carteira.

Partilhar Artigo: