Revista Rua

2019-03-29T17:55:18+00:00 Atelier, Moda, Radar

Pinko celebra a chegada do Homem à Lua

Redação
Redação29 Março, 2019
Pinko celebra a chegada do Homem à Lua

A 20 de julho de 1969, o astronauta Neil Armstrong entrava para a História ao tornar-se no primeiro Homem a pisar a lua. Em 2019, preparamo-nos para celebrar o 50º aniversário desse feito e a PINKO decidiu ir mais além, criando uma coleção cápsula de primavera-verão. Juntando-se às comemorações, a marca apresenta uma tendência verdadeiramente espacial!

Com a heroína PINKO como protagonista desta coleção cápsula, uma vivaz exploradora intergaláctica com um ar vintage inspirado inspirado na Era Espacial através das ilustrações dos artistas Lawrence Sterne Stevens e MC Wolfman, a marca transporta-nos para os meandros da galáxia. O ADN PINKO é o ingrediente principal, trazendo um perfil de heroína que em tudo se assemelha à mulher PINKO: uma heroína em tudo o que faz, gerindo uma agenda completa e mesmo assim arranjando tempo para a família, sem nunca sacrificar a sua aparência e beleza. “A nossa heroína moderna sabe como ressaltar o seu fascínio feminino, mesmo num contexto extremamente surreal, como o space program”, destaca a marca.

A coleção cápsula do space program spring summer 2019 inclui um vestido disponível em duas versões, uma minissaia em três versões, uma sweatshirt oversized, um hoodie curto, uma sweatshirt feminina, uma t-shirt em três versões, um casaco e calção combinado. Esta coleção cápsula está disponível nas lojas PINKO e online em pinko.com.

Partilhar Artigo:
Fechar