Revista Rua

2019-11-06T11:30:25+00:00 Cultura, Música

Pós-rock nacional para celebrar dois anos de Ego

Partilhar Artigo:
Juseph/ ©D.R.
Redação6 Novembro, 2019
Pós-rock nacional para celebrar dois anos de Ego
Partilhar Artigo:

A Capivara Azul – Associação Cultural  celebra dois anos da sua programação com pós-rock feito em terreno nacional. Num concerto duplo especial, cruzam-se as bandas Fere e Juseph.
O concerto acontece no dia 9 de novembro (22h00), na sede da Associação 20 Arautos, no centro histórico de Guimarães. Os bilhetes para o espetáculo custam 3 euros e podem ser adquiridos no próprio local do espetáculo.

O som de Fere remete-nos para densidade e misticidade de paisagens sonoras, com uma forte base do rock experimental. A banda estreia-se em Guimarães, onde apresenta o seu segundo disco, sucessor do “Montedor” (2018), depois de passarem pelo “Trabalho de Casa”, proposto pelo Gnration (Braga), onde criaram um espetáculo em torno do lado místico da flor de lótus, com a direção artística de Adolfo Luxuria Canibal.

Juseph trazem o seu mais recente álbum “Oréida”, editado no início de 2019, produzido, mixado e masterizado por Daniel Valente, foi lançado em vinil pelas editoras, Wooaaargh (Alemanha), Regulator Records (Portugal) e Raging Planet (Portugal). O quarteto, natural de Vale de Cambra, foi criado há dez anos e já partilhou palcos com bandas como Catacombe, Katabatic, Process of Guilt, Mother Abyss, Englemaker, I Am Curse, Kadavar, entre outros.

Partilhar Artigo: