Revista Rua

2022-11-11T15:50:02+00:00 Bússola, Radar, Viagens

Principal destino para famílias no Dubai reabre com novidades

A Global Village, o principal destino de cultura, compras e entretenimento para famílias no Dubai, reabriu para uma nova temporada e traz várias novidades aos seus visitantes.
Redação10 Novembro, 2022
Principal destino para famílias no Dubai reabre com novidades
A Global Village, o principal destino de cultura, compras e entretenimento para famílias no Dubai, reabriu para uma nova temporada e traz várias novidades aos seus visitantes.

Este ano, a Global Village reúne 27 pavilhões, mais de 3.500 pontos de venda e cerca de 250 restaurantes, cafés e opções de comida de rua. Com 40.000 espetáculos, numa média de 200 espetáculos por noite, os convidados podem assistir a alguns dos melhores artistas do mundo, personagens famosas, concertos, entretenimento de rua e o único espetáculo de acrobacias aquáticas da região.

Os visitantes podem ainda desfrutar de mais de 175 passeios, jogos e atrações, incluindo o novo Global Village Big Balloon, um passeio de balão de ar quente único que proporciona vistas de 360 graus pela vila e redondezas.

Os míticos táxis de Nova Iorque, Cuba, Japão, Tailândia, México e Líbano, que vão invadir as ruas do Dubai, fazem parte do leque de novidades da Global Village para aquela que é a sua 27.ª temporada. Também a House of Fear, a casa mais assombrada da região, o Diggers Lab, uma experiência de escavação hidráulica localizada na entrada de Carnaval™, assim como aquele que é o primeiro Ripley’s Believe It or Not!™ Odditorium na região do Médio Oriente e Norte da África, com mais de 50 novas exposições, perfazem as opções ao dispor dos visitantes de todas as idades na Global Village, ao qual se junta o mais recente novo ringue de gelo ecológico ao ar livre Snowfest Ice Rink.

A menos de sete horas de voo direto de Portugal, a nova temporada deste parque de diversões do Dubai, reconhecido como “Melhor Atração para Famílias no Médio Oriente” nos International Travel Awards 2021, vai estar de portas abertas até 29 de abril de 2023.

O preço dos bilhetes para a Global Village começa nos 18AED (cerca de 5€) e o parque apresenta duas modalidades de bilhetes: o bilhete “Value”, válido de domingo a quinta-feira (excluindo feriados públicos), que pretende encorajar as visitas durante a semana; e o bilhete “Any Day”, que proporciona aos hóspedes a flexibilidade de entrar na Global Village em qualquer dia, incluindo feriados públicos. Os bilhetes adquiridos na aplicação móvel ou website da Global Village têm um desconto de 10%.

Partilhar Artigo: