Revista Rua

2020-10-16T18:43:31+00:00 Descobrir, Em Destaque, Viagens

Propostas para um refúgio de luxo nos Açores

Santa Bárbara Eco Beach Resort e o WHITE Exclusive Suites & Villas, estão a promover packs de estadias prolongadas nos Açores, onde pode estar isolado do mundo e ainda contemplar paisagens inacreditáveis.
Redação
Redação16 Outubro, 2020
Propostas para um refúgio de luxo nos Açores
Santa Bárbara Eco Beach Resort e o WHITE Exclusive Suites & Villas, estão a promover packs de estadias prolongadas nos Açores, onde pode estar isolado do mundo e ainda contemplar paisagens inacreditáveis.

Por Sara Araújo

Nestes tempos incertos, passar uma temporada num local paradisíaco pode ser a chave para revigorar o nosso corpo e mente, sem pressas. A pensar nisso, duas unidades hoteleiras do grupo Singular Properties, o Santa Bárbara Eco Beach Resort e o WHITE Exclusive Suites & Villas, estão a promover packs de estadias prolongadas nos Açores, onde pode estar isolado do mundo e ainda contemplar paisagens inacreditáveis.

Localizado na Ribeira Grande em São Miguel, o Santa Bárbara dispõe de 30 villas e proporciona aos hóspedes inúmeras experiências, como nadar com golfinhos, observação de baleias, mergulho, pesca e surf. O hotel tem uma localização soberba junto à praia, uma decoração moderna e um restaurante onde é possível saborear uma refeição típica dos Açores. Do outro lado da ilha está o WHITE Exclusive Suites & Villas, na zona de Lagoa, com um ambiente aconchegante, uma decoração minimalista e a possibilidade de adormecer ao som das ondas do mar. Com paredes brancas que contrastam com o azul do mar, este hotel remete-nos para cenários de uma ilha grega.

Em ambas as unidades hoteleiras é possível encontrar duas opções: o pack Long Stay e o pack Premium Long Stay, sendo que as estadias são no mínimo de 14 dias. No Santa Bárbara, o pack Long Stay oferece uma vasta gama de serviços: até 50% de desconto sobre as tarifas públicas, serviço de limpeza semanal, Wi-Fi grátis em todas as villas/suites e áreas comuns cobertas, acesso à piscina exterior, ginásio e piscina de relaxamento aquecida, um serviço de Experience Manager (para que possa planear passeios e visitas pela ilha de forma personalizada) e 10% desconto em consumos no hotel. A outra opção, o pack Premium Long Stay, oferece até 35% de desconto sobre as tarifas públicas, incluindo pequeno-almoço e serviço de limpeza diária, além de todas as restantes facilidades e descontos nos consumos.

Se optar pelo hotel WHITE, no pack Long Stay pode usufruir até 50% de desconto sobre as tarifas públicas, serviço de limpeza semanal, pequeno-almoço no restaurante, internet grátis em todas as villas e áreas comuns cobertas, acesso à piscina exterior, serviço de Experience Manager e 10% desconto em consumos no hotel. Já no pack Premium Long Stay pode existir até 35% de desconto sobre as tarifas públicas, acesso a todas as facilidades já mencionadas e ainda serviço de limpeza diária, pequeno-almoço e acesso ao Wellness Retreat com ginásio e piscina de relaxamento aquecida.

WHITE Exclusive Suites & Villas

Para quem quer uma opção mais isolada, no WHITE existe a La Maison, um espaço que fica a 50 metros da unidade hoteleira, com 400m2 de área, um campo de croquet e kids playground, uma zona para os mais pequenos. Rodeada por jardins, este espaço é perfeito para passar momentos em família, na tranquilidade que uma ilha tem para lhe oferecer.

Para além destas campanhas, existe também uma opção para incentivar os residentes da ilha a desfrutarem do local onde habitam. A campanha é exclusiva para habitantes do Açores e chama-se Viver os Açores, onde está incluída uma estadia mínima de duas noites com pequeno-almoço, sujeito a disponibilidade no momento do check-in, oferta de um jantar por pessoa durante a estadia (num menu com três pratos à escolha da carta de restaurante e bebidas não incluídas) e desconto direto de 10% em todos os consumos de restaurante, bar e wellness. A proposta é válida para o Santa Bárbara, White e La Maison em reservas realizadas até 31 de outubro e estadias até 28 de dezembro de 2020.

Partilhar Artigo: