Revista Rua

2019-09-13T18:24:35+00:00 Bússola, Radar, Viagens

Próximo destino? Austrália. A The Wanderlust já tem datas para a viagem

A nova aventura da The Wanderlust leva-nos para o outro lado do mundo: Austrália!
©The Wanderlust
Redação
Redação13 Setembro, 2019
Próximo destino? Austrália. A The Wanderlust já tem datas para a viagem
A nova aventura da The Wanderlust leva-nos para o outro lado do mundo: Austrália!

A The Wanderlust é uma agência de viagens de aventura que promove ao viajante uma autêntica experiência no destino: cada viagem é uma odisseia pela essência do país, sempre com um líder de viagem com conhecimentos certeiros sobre a cultura, a paisagem e a diversidade de encantos imperdíveis. Com esta premissa em mente, a The Wanderlust anunciou a sua próxima grande viagem – à Austrália, nos meses de agosto e setembro de 2020, com Diogo Santos no papel de comando do grupo.

Reconhecido como um destino longínquo, num continente com diversos ecossistemas, a Austrália é a viagem de uma vida para quem sonha em visitar o outro lado do mundo.

Por ser uma viagem singular, o itinerário da The Wanderlust está desenhado para apresentar várias facetas do país. Do deserto vermelho à Grande Barreira de Coral, as atividades foram escolhidas de forma a dar aos viajantes uma visão alargada e que permita compreender melhor a Austrália.

Embora comece em Sidney, de forma a explorar o lado mais urbano do país, o roteiro vai muito além das grandes cidades costeiras. Os viajantes irão mudar radicalmente de paisagem, ao passar dos imperiais arranha-céus de Sidney para o outback australiano, onde vão dormir sobre um maravilhoso céu estrelado. Há ainda tempo para conhecer a floresta tropical de Daintree e mergulhar na famosa Gold Coast, aproveitando o final da viagem para relaxar na praia ou até mesmo surfar as ondas australianas.

©The Wanderlust

A viagem, limitada a grupos até 11 pessoas, tem duas datas: a viagem inaugural decorre de 16 a 29 de agosto do próximo ano, seguindo-se uma data que começa a 27 de setembro e se prolonga até 10 de outubro.

Tal como nos mais recentes lançamentos da The Wanderlust, esta novidade tem um período early bird, contando com um desconto de 100€ durante os primeiros três meses em que a viagem está disponível.

No caso da Austrália, a viagem encontra-se com o preço de 2355€ até ao final de novembro. No custo da experiência está incluído o acompanhamento do líder de viagem, alojamento, transportes dentro do itinerário (avião, barco, autocarro) e seguro de viagem.

 

Partilhar Artigo: