Revista Rua

2021-01-13T18:07:49+00:00 Atelier, Moda

PUMA inspira-se nas icónicas personagens do Snoopy e do Charlie Brown

Os clássicos estilos PUMA são decorados com as icónicas personagens e cenas de basquetebol.
Redação
Redação13 Janeiro, 2021
PUMA inspira-se nas icónicas personagens do Snoopy e do Charlie Brown
Os clássicos estilos PUMA são decorados com as icónicas personagens e cenas de basquetebol.

A PUMA junta-se à Peanuts para lançar uma coleção totalmente inspirada nas eternas personagens criadas por Charles M. Schulz. Com propostas de vestuário, calçado e acessórios, para adultos e crianças, esta divertida coleção conta com peças essenciais.

Charles M. Schulz desvendou as suas míticas personagens em 1950, ao publicar a história da banda desenhada em sete jornais. Desde essa altura, Charlie Brown, Snoopy e o resto do gang Peanuts transformaram-se num sucesso mundial, deixando uma marca inesquecível na cultura popular. Após 70 anos e com quase 18 mil histórias contadas, Peanuts continua a ser uma forte referência no mundo da cultura pop, conquistando gerações em todo o mundo. Inspirada na essência da personagem Snoopy também a coleção PUMA x Peanuts é cheia de personalidade e imaginação.

Os clássicos estilos PUMA são decorados com as icónicas personagens e cenas de basquetebol que marcam esta coleção, destacando peças confortáveis e descontraídas, numa variedade de camisolas, casacos com capuz, t-shirts e calças. Também a gama de calçado é muito especial e inclui os Future Rider e ainda um clássico do basquetebol: o modelo Ralph Sampson. A gama fica completa com os acessórios essenciais, nomeadamente os gorros e uma mochila.

Na linha de criança, o destaque vai para o modelo de calçado Mirage Mox x Ralph Sampson, que se encontra também disponível nos tamanhos Junior, Preschool e Infant.

A coleção PUMA x Peanuts estará disponível a partir de 15 de janeiro, na loja online e em lojas PUMA.

Partilhar Artigo: