Revista Rua

2020-05-22T11:58:02+00:00 Radar, Sabores, Vinhos

Quinta do Crasto reabre a 1 de junho

Após o necessário período de confinamento, a Quinta do Crasto, no Douro, reabre as suas portas no início do próximo mês.
Redação
Redação22 Maio, 2020
Quinta do Crasto reabre a 1 de junho
Após o necessário período de confinamento, a Quinta do Crasto, no Douro, reabre as suas portas no início do próximo mês.

Situada em Sabrosa, no Douro, a Quinta do Crasto vai reabrir já no próximo dia 1 de junho, com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção Geral da Saúde. Com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, a Quinta reconhecida pelos seus galardoados vinhos vai voltar a receber visitantes para os clássicos passeios a pé pela vinha ou para as refeições privadas no terraço. Às atividades típicas juntam-se, ainda, renovados programas para desfrutar da essência da região do Douro no seu esplendor.

Com reservas que passam a ser obrigatórias para evitar cruzamento entre grupos pelas áreas comuns da propriedade, não se abrindo exceções para visita de turistas de passagem, a Quinta do Crasto vai continuar a privilegiar a privacidade e a exclusividade.

Ao nível de experiências a vivenciar numa estadia, a Quinta do Crasto reforçou a sua oferta: passeios a pé pela vinha, as viagens na clássica Bedford e as provas de vinhos vão continuar a ser experiências imperdíveis, enquanto que o terraço exterior da casa senhorial vai manter-se com o serviço de almoços e jantares. No entanto, há novidades: estão também a ser preparadas várias atividades em sinergia com outros operadores da região, como são exemplo as viagens de barco pelo rio Douro, organizadas em parceria com a empresa Pipadouro. Estes programas, ideais para quem viaja com crianças, podem ser reservados através da Quinta do Crasto.

De acordo com Andreia Freitas, responsável pelo Enoturismo da Quinta do Crasto, esta adaptação à nova realidade “foi um processo relativamente simples para toda a equipa. A nossa filosofia é oferecer uma experiência exclusiva a quem nos visita e isso nunca foi compatível com aglomerados de pessoas. O nosso grande desafio é agora fintar as limitações das máscaras e aprender a sorrir com o olhar para preservar aquilo que sempre nos caracterizou: o saber receber.”

Para conhecer melhor os programas disponíveis ou efetuar reservas, deve contactar o email enoturismo@quintadocrasto.pt.

Partilhar Artigo: