Revista Rua

2021-01-06T16:51:16+00:00 Atelier, Moda

Raymond Weil: Ano novo, Freelancer novo

Lançada em 2007, a coleção Freelancer foi criada em homenagem ao homem de espírito livre.
Redação
Redação6 Janeiro, 2021
Raymond Weil: Ano novo, Freelancer novo
Lançada em 2007, a coleção Freelancer foi criada em homenagem ao homem de espírito livre.

Por Sofia Rodrigues

Com o seu design único, o mais recente Freelancer Cronógrafo Raymond Weil Calibre RW5200 é o reflexo da personalidade e do carisma necessários para começar 2021 em grande. O seu visual alia-se ao alto desempenho, fazendo desta peça um instrumento de tempo excecional, com um mostrador azul que reflete a personalidade e o carisma de quem o usa.

Inserido numa caixa redonda de aço inoxidável de 42 mm, este novo Freelancer Cronógrafo Raymond, de inspiração vintage, contém uma janela no ponteiro das três horas que assinala a data e ainda uma escala circular de taquímetro.

O mostrador azul escuro acetinado contrasta com os três discretos contadores de cronógrafo bege. O mostrador é ainda protegido por um cristal de safira com revestimento antirreflexo proporcionando a máxima durabilidade e visibilidade. Já os ponteiros e os índices revestidos com Super-LumiNova permitem uma leitura total no escuro, excelente para uma aventura noturna.

Este Freelancer de corda automática para homens ostenta o movimento Cronógrafo Calibre RW5200, dispõe de uma reserva de energia de 48 horas e bate a uma frequência de 28.800 vibrações por hora.

Este belíssimo relógio vem equipado com uma pulseira marrom de couro genuíno adicionando um charme natural a este relógio de inspiração vintage.

Lançada em 2007, a coleção Freelancer foi criada em homenagem ao homem de espírito livre que deseja permanecer no controle de seu próprio destino e mistura o clássico e moderno de forma a criar um design harmonioso e único.

O mais recente Freelancer Cronógrafo Raymond Weil Calibre RW5200 já se encontra disponível nos Agentes Oficiais Raymond Weil e no site watchers.pt

Partilhar Artigo: