Revista Rua

2019-03-06T17:42:54+00:00 Atelier, Moda

Raymond Weil, o aliado perfeito para todas as mulheres

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto6 Março, 2019
Raymond Weil, o aliado perfeito para todas as mulheres

Numa altura em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Raymond Weil não se esquece do seu público feminino e tem uma coleção especial. Em parceria com a famosa empresa Repetto, a marca de relógios suíços criou o modelo Shine, inspirado no mundo do ballet, composto por duas braceletes diferentes, em couro. Shine Repetto é o nome da coleção do relógio que fica bem a todas as mulheres.

Um símbolo de liberdade, elegância e movimento, como é o ballet, serviu de inspiração para desenvolver o relógio Shine Etoile, inspirado no tule dos fatos das bailarinas. Caracteriza-se por ser um modelo bastante versátil com duas pulseiras da Repetto à escolha, sendo um aliado perfeito para todas as mulheres, ao passo que se adapta facilmente aos seus estilos e desejos.

Numa caixa redonda e elegante com 32 mm, o mostrador em aço e em tons de prata – que recordam o tule branco – criam um efeito cintilante que transmite uma sensação de movimento. Com um sistema único e patenteado de encaixes removíveis é possível trocar de estilo com toda a facilidade, através das diferentes opções de pulseiras.

Existe a clássica pulseira de metal, mas o Shine Repetto pode, ainda, ser combinado com as pulseiras em couro Repetto, disponíveis em duas cores: cor-de-rosa, que lembra as emblemáticas sapatilhas de ballet, ou em preto carbono. Um modelo feminino que reflete a imagem das talentosas bailarinas espalhados pelo mundo, ao mesmo tempo que representa todas as outras personalidades femininas.

“A experiência é uma herança que cultivamos e transformamos para o futuro. Foi a forte atitude da Raymond Weil que despertou esta colaboração. Duas marcas independentes com pensamentos semelhantes que valorizam a excelência e a precisão”, afirma Jean-Marc Gaucher, diretor executivo da Repetto.

Partilhar Artigo: