Revista Rua

2021-03-01T11:24:10+00:00 Atelier, Moda

Reebok lança o Club C Legacy, um modelo moderno inspirado no ténis

Club C Legacy apresenta-se como uma simbiose perfeita entre a estética progressiva única e a herança da marca.
Redação25 Fevereiro, 2021
Reebok lança o Club C Legacy, um modelo moderno inspirado no ténis
Club C Legacy apresenta-se como uma simbiose perfeita entre a estética progressiva única e a herança da marca.

A marca Reebok lança um novo e tão esperado modelo: o Club C Legacy. Com um design moderno, o O Club C Legacy faz parte da campanha Write Your Legacy, uma plataforma através da qual se motivam os consumidores a escrever o seu próprio legado inspirando-se no mundo que os rodeia.

Esta campanha realça a importância do equilíbrio para o ser humano que, entre um ritmo de vida acelerado, consegue retirar algum tempo para se desconectar, recarregar as baterias e, assim, se concentrar em si mesmo.

Club C Legacy apresenta-se como uma simbiose perfeita entre a estética progressiva única e a herança da marca. Uma das características mais interessantes deste modelo é a forma como os materiais são aplicados. A parte superior combina uma mistura de tecido e couro que criam um visual desconstruído e uma estética relaxante.

Para dar vida a esta campanha, a Reebok contou com o apoio de três novos Classic Collaborators: o Dan D’Lion, Awa e Ego Ella Mai, que procuram constantemente criar um melhor futuro para si mesmos. Embora a forma de alcançar esse equilíbrio seja distinta de pessoa para pessoa, em todas há um objetivo em comum: a criação de espaços para estar em paz e tranquilidade e, assim, poder escrever o seu próprio legado.

Este modelo está disponível no site oficial da marca numa grande variedade de cores, para homem e para mulher. Faz parte dos planos da Reebok fazer lançamentos especiais e colaborações ao longo de 2021, através deste modelo icónico.

Partilhar Artigo: