Revista Rua

2021-02-05T22:42:00+00:00 Atelier, Moda

Reebok lança uma versão mais versátil do icónico modelo Nano

Criado há mais de uma década com o propósito de responder às necessidades dos atletas, a Reebok sempre manteve uma forte aposta na franquia Nano.
Maria Inês Neto5 Fevereiro, 2021
Reebok lança uma versão mais versátil do icónico modelo Nano
Criado há mais de uma década com o propósito de responder às necessidades dos atletas, a Reebok sempre manteve uma forte aposta na franquia Nano.

A Reebok anuncia o lançamento de uma nova versão, mais versátil e cheia de estilo, do icónico modelo Nano, desenhado para proporcionar mais conforto à prática de atividade desportiva. Nano X1 junta-se a um grupo de colaboradores da elite mundial do fitness, entre os quais Rich Froning Jr. e Camille Kostek.

Criado há mais de uma década com o propósito de responder às necessidades dos atletas, a Reebok sempre manteve uma forte aposta na franquia Nano, adaptando-se às novas demandas e exigências dos consumidores. Assim, a aperfeiçoada versão Nano X1 surge mais versátil, para que possa facilmente ser usada para a prática desportiva como para o dia a dia. “Do mesmo modo que um bom atleta quer sempre superar o seu último recorde pessoal, nós não vamos deixar de tentar superar-nos, quando temos de criar um produto novo. E estamos seguros de que o Nano X1 é o nosso melhor sapato de treino até à data”, partilha o product manager senior da Reebok, Tal Short.

Para celebrar este lançamento, a Reebok juntou um coletivo de elite que inclui atletas, treinadores e personalidades de todas as partes do mundo, conhecidas por promover saúde e bem-estar, sendo eles a dar vida ao modelo Nano X1. Das principais características desta nova versão, destacamos o conforto, a velocidade e o controlo. Ao combinar o amortecimento de um sapato de running com a estabilidade necessária de um sapato de treino é possível proporcionar um modelo mais voltado para velocidade em modalidades, como a corrida. Também o design, formato e estrutura que proporcionam mais estabilidade e suporte para todo o tipo de treinos.

Pela primeira vez, o modelo Nano é lançado com diferentes opções de materiais na parte superior, Flexweave Knit e Flexweave Grit, que os consumidores poderão escolher segundo as suas necessidades de treino e as suas preferências. O Reebok Nano X1 Flexweave Knit, vem com uma parte superior tão suave como resistente, feito com um novo material de malha que fornece uma respirabilidade excecional. Por sua vez, o Reebok Nano X1 Fletweave Grit é feito com um material ultrarresistente, leve e duradouro, criado para suportar os treinos mais extremos.

Partilhar Artigo: