Revista Rua

2020-11-07T15:03:52+00:00 Gastronomia, Radar, Sabores

Restaurante do chef Avillez oferece metade do valor do almoço até ao final de novembro

Até ao final do mês de novembro, de terça a sábado, ao almoço.
Choco ©Boa Onda
Redação
Redação7 Novembro, 2020
Restaurante do chef Avillez oferece metade do valor do almoço até ao final de novembro
Até ao final do mês de novembro, de terça a sábado, ao almoço.

Por Sara Araújo

Foi o primeiro restaurante em Lisboa a ser distinguido com duas estrelas Michelin e está a oferecer metade do valor total da refeição até ao final do mês de novembro, de terça a sábado, ao almoço. Esta é uma oportunidade para conhecer o Belcanto, um restaurante do chef José Avillez, onde para além dos pratos da carta, vai encontrar dois menus de degustação: o Menu Carrossel e o Menu Lisboa.

Os dois menus contam uma história e oferecem uma experiência gastronómica singular. No Menu Carrossel é cozinhada inovação na tradição. José Avillez optou por reproduzir alguns dos seus pratos mais emblemáticos, mas reinventá-los com a adição de novos sabores, texturas, ideias e sensações. Na ótica do chef, o menu reflete o espírito de superação que sempre caracterizou os portugueses.

Robalo Com Abacate @Boa Onda

Já no Menu Lisboa, acontece uma retrospectiva das transformações da cidade ao longo do tempo, recordando o património, os pilares, as reconstruções e a harmonia entre diversas culturas e ideias.

Há ainda a Mesa do Chef, onde é possível observar o trabalho rigoroso da equipa, enquanto prova um menu surpresa e uma seleção especial de vinhos sugerida pela sommelier Nádia Desidério.

Informações sobre o Belcanto:

Morada: Rua Serpa Pinto, 10A, em Lisboa
Contacto: 213 420 607
Horário: Aberto de terça a sábado, para almoço, das 12h30 às 15h00, e jantar, das 18h45 às 22h30.
Também disponível reservas online em belcanto.pt

Partilhar Artigo: