Revista Rua

2021-12-27T18:18:23+00:00 Sabores, Vinhos

Restrito aposta na produção de vinho branco

A Restrito anuncia a aposta na produção de vinho branco, com o lançamento do Reserva Branco 2020.
©D.R.
Redação27 Dezembro, 2021
Restrito aposta na produção de vinho branco
A Restrito anuncia a aposta na produção de vinho branco, com o lançamento do Reserva Branco 2020.

Reserva Branco 2020 é a mais recente novidade a preencher o portefólio da Restrito. A nova referência vem agora juntar-se aos vinhos premiados da marca.

A Restrito anuncia a aposta na produção de vinho branco, com o lançamento do Reserva Branco 2020, apresentado pela primeira vez no Winter Wine Market, que decorreu recentemente no Mercado Ferreira Borges. A nova referência é assinada pelo enólogo Carlos Magalhães e pretende dar continuidade à missão da marca em criar vinhos e produtos gourmet com características excecionais, que proporcionem aos clientes momentos únicos.

Proveniente da região do Douro Superior, que une as castas Rabigato e Viosinho, o Reserva Branco 2020 revela um aroma intenso e elegante, fundindo na perfeição as notas da madeira com os frutos tropicais e os citrinos, descrevendo um toque mineral. Na boca, é um vinho envolvente, com boa frescura e um final que se prolonga.

A Restrito nasce em 2006, pelas mãos de um “restrito” grupo de amigos, movidos pela paixão comum pelo mundo dos vinhos. Desde então, dedicam-se à produção de vinhos de excelência na região do Douro Superior, sendo que os seus vinhos têm sido premiados com várias distinções nacionais e internacionais.

O Reserva Branco 2020 estará disponível para venda no site da marca e em locais habituais de distribuição.

Partilhar Artigo: