Revista Rua

2021-09-02T16:02:11+01:00 Radar

Salão Auto e Moto Braga regressam nos dias 3, 4 e 5

O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 no Altice Forum Braga.
©D.R.
Redação2 Setembro, 2021
Salão Auto e Moto Braga regressam nos dias 3, 4 e 5
O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 no Altice Forum Braga.

Nos dias 3, 4 e 5 de setembro, a cidade de Braga prepara-se para se transformar na capital do setor automóvel, com novidades imperdíveis. Nesta edição do Salão Auto, Moto e Mobilidade, as motos são também uma forte atração no evento, destacando a realização de uma exposição dedicada à mobilidade.

A exposição que integra a edição deste ano conta com a participação de importadores e concessionários de motos e bicicletas, equipamentos, vestuário e acessórios, assim como o segmento de veículos elétricos. O administrador da InvestBraga, Carlos Silva, destaca o reforço do salão com a introdução de novas áreas, “numa aposta que resulta das tendências e dinâmicas do mercado”. Segundo o administrador: “Queremos, depois desta experiência deste ano, continuar a apostar nas duas rodas e na mobilidade, setores estratégicos e em franco crescimento”.

Esta edição conta ainda com a MotorVillage, um espaço instalado no parque de estacionamento do Altice Forum Braga, no qual é possível presenciar um ambiente semelhante ao que é vivido no paddok de uma competição de desporto motorizado. “Esta nova área trará um grande experimentalismo aos visitantes do certame, dando-lhes a possibilidade de, com segurança, viver de perto as emoções do desporto motorizado”, realça Luís Roby, responsável da URock, empresa parceira da InvestBraga para a concretização do Salão Auto, Moto e da Mobilidade.

O evento contará com normas reforçadas de segurança face à situação pandémica atual. Os bilhetes de acesso já se encontram disponíveis para venda, nas bilheteiras do Altice Forum Braga, tendo um custo de 1€.

Partilhar Artigo: