Revista Rua

2021-07-19T17:42:59+01:00 Descobrir, Viagens

Salema Beach Village com propostas pitorescas a sul

A autenticidade da vila de Salema vão tornar as suas férias num refúgio perfeito para recarregar energias.
©D.R.
Redação19 Julho, 2021
Salema Beach Village com propostas pitorescas a sul
A autenticidade da vila de Salema vão tornar as suas férias num refúgio perfeito para recarregar energias.

Junto ao mar e numa das praias mais tranquilas e discretas em Portugal, o Salema Beach Village no Algarve sugere várias propostas essenciais para um verão inesquecível. Com uma localização fantástica na vila piscatória de Salema, no concelho de Vila do Bispo, é possível vivenciar umas férias inesquecíveis a sul do país.

A Vila do Bispo caracteriza-se por permanecer genuína, ao invés de se assemelhar ao turismo massificado do litoral algarvio, respeitando as tradições ligadas ao mar e privilegiando de ruas estreitas e caiadas de branco. O Salema Beach Village privilegia de um conforto e hospitalidade incomparáveis, destacando a privacidade e ainda a vista sobre o mar que revela uma paisagem idêntica a um verdadeiro postal de férias. Os dias podem ser passados na praia ou na piscina e, independentemente da escolha, uma coisa é certa: a autenticidade da vila de Salema vão tornar as suas férias num refúgio perfeito para recarregar energias.

No Salema Beach Village há 114 moradias de dois e três quartos que se destacam pela amplitude de espaços e o máximo de conforto, assim como a decoração de linhas modernas. As moradias encontram-se totalmente equipadas com as comodidades para alojar famílias ou grupo de amigos, dispondo ainda de varandas e terraços que privilegiam a entrada de luz natural nos quartos. O empreendimento conta ainda com piscina exterior e snack-bar de apoio. Tanto as moradias com dois como as de três quartos (sendo um deles en-suite) são compostas por cozinha equipada, sala de jantar/estar com sofá-cama e duas casas de banho.

O Salema Beach Village encontra-se ainda perto da ponta de Sagres, sendo muito fácil o acesso, ficando apenas a 30 minutos de carro da A2 e A22, assim como a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro. Destaque ainda para o facto de a Praia de Salema ter sido eleita uma das melhores praias secretas do planeta pela revista americana, Travel&Leisure, especialista em viagens e lazer, que realçou o lado genuíno e não massificado da praia.

Todas as propostas de alojamento disponíveis no Salema Beach Village podem ser conhecidas no site.

Partilhar Artigo: