Revista Rua

2019-04-24T17:05:26+00:00 Atelier, Moda, Radar

Salsa: celebrar a vida, mais do que os números

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto24 Abril, 2019
Salsa: celebrar a vida, mais do que os números

Porque muito mais do que um número, somos a soma das nossas partes. Temos histórias, sonhos, convicções e vivências que demarcam o nosso caminho. Somos tudo aquilo que nos define de forma singular e este é o foco da nova campanha. More Than a Number é o mote da nova campanha de jeans da Salsa, que convida a comunidade a olhar para além dos números, para que descubram as várias facetas e paixões que temos no nosso íntimo.

José Condessa

No seguimento da campanha anterior Where Do You Fit?, lançada em outubro de 2018, é o ponto de partida para um novo posicionamento da Salsa. Um conceito que pretende transmitir e inspirar através de histórias reais e de pessoas reais. Surgem calças de ganga únicas que procuram garantir um fit perfeito, prometendo vestir a melhor versão de cada personalidade.

“Todos nós somos bastante mais do que os números que fazem parte da nossa vida – o cartão de cidadão, o telemóvel, o código postal ou até o número que vestimos – somos pessoas com personalidades distintas, únicos na nossa individualidade, e não temos que nos encaixar em padrões ou clichés pré-definidos: devemos celebrar os diferentes eus que podemos ou queremos ser. Associado a isto, todos temos uma história para contar com base nas nossas experiências. São essas histórias que acabam por desafiar esses padrões ou conceitos pré-estabelecidos e que quisemos ouvir através dos nossos convidados”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.

Da produção realizada em Barcelona, sobressaem protagonistas como Ana Hard, Rocío Pastor Eugenio, Brian van Andel, José Condessa e Joana Schenker. As histórias que marcam cada um foram reveladas nas redes sociais da marca, desde o dia 19 de abril.

Partilhar Artigo: