Revista Rua

2021-04-01T14:25:03+01:00 Cultura, Outras Artes

Salvador Martinha regressa aos espetáculos ao vivo

Com a produção da WSA o humorista regressa, acompanhado, aos espetáculos ao vivo
©D.R.
Redação31 Março, 2021
Salvador Martinha regressa aos espetáculos ao vivo
Com a produção da WSA o humorista regressa, acompanhado, aos espetáculos ao vivo

“Teremos sempre stand-up”, é a promessa do humorista Salvador Martinha e da agência WSA. O humorista regressa aos espetáculos ao vivo e não volta sozinho. Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão “olear” novos solos. O primeiro espetáculo chega dia 7 de maio, com Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas e Eduardo Madeira.

“Uma grande noite de humor por mês. É o que queremos criar. Queremos que pelo menos nessa noite as pessoas vivam uma experiência única juntas, ainda que afastadas, e simplesmente descontraiam. Foi um ano muito intenso e tenso para todos. Para nós, e acreditamos que para a maioria do público também, estes espetáculos representam um regresso à normalidade possível, e tão desejada, depois de um ano marcado pelo isolamento e pelo caos”, explica Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, produtora dos espetáculos.

Maio, junho e julho são para já os meses que recebem uma grande noite de humor onde o palco será partilhado por vários humoristas. No primeiro espetáculo, dia 7 de maio, o Tivoli recebe Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas, Eduardo Madeira e claro, Salvador Martinha.

Partilhar Artigo: