Revista Rua

2021-07-15T17:12:35+01:00 Radar

Sandeman Stage promove concertos ao ar livre em Vila Nova de Gaia

Os concertos ao ar livre são de entrada gratuita.
Redação15 Julho, 2021
Sandeman Stage promove concertos ao ar livre em Vila Nova de Gaia
Os concertos ao ar livre são de entrada gratuita.

O Sandeman Stage o evento que reúne artistas nacionais e internacionais, está de volta à esplanada do The George Gastro & Cocktail Bar. Nos próximos dias 17 e 31 de julho, o Largo Miguel Bombarda, em frente às Caves Sandeman, será palco de uma simbiose de sons heterogéneos, acompanhada por cocktails de Vinho do Porto. Os concertos ao ar livre são de entrada gratuita.

Inserido no premiado The House of Sandeman Hostel & Suites, o The George Gastro & Cocktail Bar convida a desfrutar dos sunsets animados com concertos inesquecíveis e de entrada livre. O evento regressa com um programa recheado de vários estilos de música, desde jazz, bossa nova, samba, funk e até drum&bass. Os concertos surgem com o objetivo de dar a conhecer alguns dos melhores nomes da música atual, promovendo um ambiente descontraído e animado.

A programação arranca já no dia 17 de julho, sábado, com os músicos brasileiros Cauê Nardi e Léo Biachini. Os dois artistas juntaram-se para criar um concerto que promete ser uma viagem inigualável e uma experiência a não esquecer. Já no dia 31 de julho é a vez de receber o DJ e produtor de eventos João Dinis.

Os concertos acontecem a partir das 19h00, no Largo Miguel Lombarda, junto ao rio Douro, sendo que a abertura começa às 18h00 com DJ Set. A entrada é livre.

Partilhar Artigo: