
Sanjo: flores para o Dia da Mãe
Intemporal e românticas, as flores são o presente ideal para chegar ao coração das mães. Para este Dia que as assinala, a Sanjo propõe flores que são eternas, que as vão acompanhar em cada passada, quer em brincadeiras com os seus filhos, como em momentos de lazer ou trabalho.
Delicada, forte, resiliente, determinada, carinhosa, paciente, colo para todas as horas, corajosa, sábia, assertiva, presente, sincera, atenta, com capacidades ilimitadas de tudo saber e de em todo o lado estar. A Mãe. Neste dia que a valoriza, a Sanjo presta a sua homenagem através de flores que são eternas, bonitas, delicadas e perfeitas para acompanhar as suas passadas, todos os dias.
Na nova coleção, há a linha Wild Flowers em dois modelos K100 e K200: as sapatilhas possuem uma tela em bordado inglês branco que faz sobressair algumas delicadas flores, enquanto uma impressão em aquarela ilumina de romantismo o modelo Ecru Lilac e de energia o White Orange.
O modelo Ecru Lilac está também disponível na coleção de crianças.
Para além das sapatilhas, a Sanjo partilha outras sugestões perfeitas para criar visuais práticos que combinam com este modelo, e outros modelos que também vão apaixonar.
A coleção está disponível em lojas selecionadas, na loja Sanjo no Bairro Alto (Lisboa) e no site www.sanjo.pt






