Revista Rua

2022-12-23T15:36:32+00:00 Atelier, Moda

Sanjo introduz o primeiro modelo da nova season

O novo modelo surge em três versões.
Sanjo ©D.R.
Redação23 Dezembro, 2022
Sanjo introduz o primeiro modelo da nova season
O novo modelo surge em três versões.

A Sanjo apresenta o primeiro modelo da linha de celebração dos 90 anos da marca portuguesa, comemorados em 2023, a par de várias surpresas e novidades. O lançamento de estreia é um par de sneakers de performance do final dos anos 80 e início dos anos 90, numa homenagem ao universo do sportswear.

A coleção é inspirada na modalidade de basket, combinando a estética retro com uma atitude moderna. Para o diretor criativo da Sanjo, Vitor Costa: “Queria criar um produto que marcasse a história da Sanjo, então vasculhei os arquivos que me remetiam para a cultura sportswear, assumindo o basket o maior destaque entre as modalidades”.

O novo modelo surge em três versões: duas cores sólidas (off white e bottle) e uma multicolor que elevam o design e a qualidade de produção, com utilização de peles e suede premium, quer no interior quer no exterior da sapatilha. A simbiose entre o passado e o presente resulta num modelo diferente, repleto de detalhes gráficos e “pormenores nostálgicos”. O packaging faz ainda match com a versão multicolor.

Este modelo estará disponível exclusivamente em alguns revendedores selecionados em Aveiro, Coimbra, Lisboa, Vigo e Léon.

Partilhar Artigo: