Revista Rua

2021-10-11T15:27:20+01:00 Atelier, Moda

Sanjo lança novos modelos para atividades ao ar livre

A coleção foi pensada para atividades ao ar livre, numa contemplação à natureza
©D.R.
Redação11 Outubro, 2021
Sanjo lança novos modelos para atividades ao ar livre
A coleção foi pensada para atividades ao ar livre, numa contemplação à natureza

Por: Diana Ferreira

A nova coleção de outono e inverno 2021/22 da Sanjo chama-se Timeless Resistance e guia-se, como o nome indica, pela intemporalidade e resistência. Mantendo a clássica essência, mas adquirindo uma performance mais moderna e adequada à natureza, a nova gama apresenta 40 novos modelos.

A coleção foi pensada e reinventada para atividades ao ar livre, numa contemplação à natureza em pleno isolamento e à cultura camping. Destacam-se as referências retro nostálgicas, através dos materiais usados, como o burel ou a bombazine dos anos 70.

Os ténis foram adaptados para se tornarem mais confortáveis e adequados à montanha e à natureza selvagem. A habitual sola da Sanjo foi transformada para um melhor desempenho na montanha, onde pequenas mudanças têm um grande impacto. A cordura substitui a lona do modelo clássico e ganha uma nova camada de flex refletor ideal para explorar percursos mais sinuosos. A Sanjo conta ainda com uma nova silhueta, resgatada dos anos 50, que tem o nome de Desert Boot, inspirada nos equipamentos de acampamento vintage.

Estes novos modelos estão disponíveis no website da Sanjo, que promete, em breve, uma coleção de roupa.

Partilhar Artigo: