Revista Rua

2021-06-02T11:31:23+01:00 Atelier, Moda

Sanjo Retro Runner, celebrar a performance e o lifestyle

Os novos Retro Runner encontram-se disponíveis para venda no site oficial da marca.
©D.R.
Redação2 Junho, 2021
Sanjo Retro Runner, celebrar a performance e o lifestyle
Os novos Retro Runner encontram-se disponíveis para venda no site oficial da marca.

A Sanjo inspirou-se no running boom dos anos 70 para desenhar a nova coleção de sapatilhas, intitulada Retro Runner. Numa década em que se passou a considerar a corrida como uma atividade inclusiva e atrativa para todos, incluindo minorias (como as mulheres ou as minorais raciais e éticas), o mote da nova coleção é ainda mais especial.

Enquanto marca de culto portuguesa, pensada para entusiastas do desporto e preservadores de sapatilhas de “velha escola”, a Sanjo apresenta uma nova e inovadora silhueta que celebra a performance e o lifestyle, numa mistura de materiais que oferecem um look vintage com atualizações numa direção mais urbana.

O novo modelo funde na perfeição o resistente e vibrante suede com a mesh respirável, em tons pastel, criando uma harmonia de texturas na parte superior da sapatilha. Já a sola apresenta espigões que proporcionam uma melhor tração, ao passo que a densidades das espumas com sobreposição de cravados remete para as velhas chuteiras e sapatilhas de futebol da marca Sanjoanense.

Os novos Retro Runner encontram-se disponíveis para venda no site oficial da marca e surgem como a sugestão perfeita para os amantes de desporto e de sneakers especiais.

Partilhar Artigo: