A Sanjo assinala a celebração dos seus 90 anos com o lançamento de uma das mais icónicas coleções de sempre. A marca portuguesa apresenta a anniversary collection, repleta de novidades que elevam a expressão e a criatividade da Sanjo, numa homenagem à sua herança e evolução.
Depois do lançamento das BSK33, a marca anuncia novos modelos que complementam a próxima coleção, inspirada na estética dos anos 70 e 80, introduzindo subculturas juvenis, aliando às tendências do streetwear. A nova coleção da Sanjo reflete uma harmonia entre o presente e o passado, combinando uma estética retro com cortes mais modernos.
“Celebrar a criatividade, a colaboração e a comunidade é o que sinto em relação às coleções de aniversário da Sanjo”, partilha o diretor criativo da Sanjo, Vitor Costa, acrescentando: “Sabemos que o crescimento de uma marca é uma jornada acidentada e queremos continuar a evoluir e a adaptar-nos, desafiando-nos diariamente a fazer mais e melhor. Permanecer originais, conectados com as nossas comunidades e a alimentar a nossa cultura é aquilo que desejamos”.
O padrão vichy é a eleição desta linha celebrativa, regressando em força como uma das principais tendências para a primavera, ao acrescentar uma dose de memórias e boas recordações. Os tons quentes aliam-se com cores vivas que trazem mais cor à temporada.
A par dos modelos de calçado, a coleção traz também propostas de vestuário: a coleção de workwear apresenta peças sem género, com pormenores especialmente desenhados para a linha celebrativa.
A nova coleção está disponível no site da Sanjo.