Revista Rua

2019-08-28T21:46:55+01:00 Gastronomia, Radar, Sabores

São estes os melhores sítios da capital para um brunch

Os cinco finalistas foram agora anunciados pela Lisboa Cool
Maria Inês Neto28 Agosto, 2019
São estes os melhores sítios da capital para um brunch
Os cinco finalistas foram agora anunciados pela Lisboa Cool

Depois de uma renhida votação que pretendia encontrar O Melhor Brunch de Lisboa, já se sabe quem são os cinco finalistas da primeira fase. Os cinco espaços vencedores foram anunciados e estão, agora, em pé de igualdade, numa nova fase de votação que pretende eleger o brunch favorito dos portugueses. A votação decorre até ao dia 17 do próximo mês.

São eles, nomeados por ordem alfabética: o Be Lisboa, o Clube Lisboeta, o Cotidiano, o Hotel Júpiter Lisboa e The Danish Pastry Shop. Afinal, qual é o melhor? Os cinco espaços vencedores continuam na luta pelo título de O Melhor Brunch de Lisboa nesta fase decisiva, que terminará às 23h59 do dia 17 de setembro, sendo possível votar no espaço que, na opinião de cada um, tem o brunch mais apetitoso. O anúncio do grande vencedor será feito no dia 18 de setembro, nas redes sociais da organização Lisboa Cool.

Foram a votos mais de 30 espaços, apenas em Lisboa, que foram visitados pela equipa da organização do concurso ou sugeridos pelo público. Organizado pelo Lisboa Cool, o concurso online passa por eleger os sítios favoritos dos portugueses na hora de tomar um verdadeiro brunch, bem ao estilo britânico.

O espaço com mais votos receberá, então, a distinção de O Melhor Brunch de Lisboa e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool. Pode participar na votação aqui.

Partilhar Artigo: