Revista Rua

2021-02-15T11:06:43+00:00 Gastronomia, Sabores

Sauvage cria um menu especial para o Dia dos Namorados

O menu de Dia dos Namorados do Sauvage promete domar até os corações mais selvagens.
Redação
Redação9 Fevereiro, 2021
Sauvage cria um menu especial para o Dia dos Namorados
O menu de Dia dos Namorados do Sauvage promete domar até os corações mais selvagens.

Por Vera Salazar

Independentemente da situação atual de pandemia ser o foco principal, o Sauvage não podia deixar de celebrar a data mais romântica do ano oferecendo um menu de Dia dos Namorados que promete domar até os corações mais selvagens.

Foi idealizado para duas pessoas e conta a história das várias fases românticas das grandes epopeias de amor. Assim, contrasta os sabores picantes, adocicados e salgados. Alguns exemplos são o tiradito de salmão, acompanhado por tártaro de manga e chili, puré batata-doce e leite de tigre, o ravioli de lagosta, com beurre blanc de marisco e o lombo wellington com puré rosa trufado, espargos verdes e molho de foie gras.

Para sobremesa, a marca sugere uma pavlova com mousse de morango e couli de frutos vermelhos e para brindar ao amor, o menu inclui ainda uma garrafa de espumante Sauvage em parceria com a marca Luís Pato Blanc de Blancs.

O menu ficará disponível no dia 14 de fevereiro para entrega ao domicílio ou take-away, e requer encomenda prévia entre dia 10 e 13 de fevereiro através do site ou contacto telefónico do restaurante.

Partilhar Artigo: