Revista Rua

2020-07-31T14:56:59+00:00 Gastronomia, Sabores

Sauvage sugere propostas refrescantes para este verão

©D.R.
Redação
Redação31 Julho, 2020
Sauvage sugere propostas refrescantes para este verão

O verão chegou ao Sauvage, acompanhado de uma carta repleta de novidades imperdíveis, aptas para acordar até os paladares mais adormecidos. Tártaro de três peixes, bao de novilho ou tempura de bacalhau são algumas das sugestões que podem ser saboreadas na esplanada ou no interior do restaurante, tanto ao almoço como ao jantar.

À oferta premiada, em 2019, com 1 Garfo Superior, no âmbito do Lisboa à Prova, juntam-se agora novas propostas mais frescas e surpreendentes. “O impacto da pandemia no país fez-nos repensar a nossa oferta e procurar soluções que nos permitissem responder às novas necessidades dos clientes. Assim, respeitando todas as normas de higiene e segurança implementadas pela Direção-Geral da Saúde, decidimos apostar nos serviços de take-away e delivery, que nos levaram a refazer a carta para garantirmos a qualidade que nos caracteriza. Agora, já sem as restrições que foram impostas ao setor da restauração, estamos empenhados em voltar à normalidade, tendo desenhado uma carta capaz de proporcionar as melhores experiências gastronómicas, tanto em casa dos portugueses, como no nosso espaço”, partilham António Carrilho e Rui Jácome, sócios do Sauvage.

Numa verdadeira viagem à descoberta de novas iguarias, o espaço mais selvagem da capital propõe, entre outras opções: um delicioso bao de novilho desfiado, com picco de gallo, malagueta e molho do estufado; uma burrata fresca, com rúcula, abóbora desidratada e nage de trufa, coberta por um saboroso doce de abóbora; um tártaro de três peixes, com salmão, robalo, atum, abacaxi, queijo creme, lima e cebola frita. Já nos pratos principais, a sugestão do Sauvage reside num excecional lombo de bacalhau em tempura, acompanhado por um puré de mandioca legumes assados e mistura de alfaces, entre outros ingredientes. Qualquer refeição fica completa na perfeição com um tiramissu, feito com palitos de La Reine, cacau e mascarpone, que promete uma viagem de sabores até às ruas mais icónicas de Roma.

Descontraído, mas cheio de garra, o Sauvage dispõe de um menu de almoço (de segunda a sexta-feira), composto por um prato de carne ou peixe, assim como um menu executivo – agora com um preço mais acessível – que inclui ainda sopa ou sobremesa. Adicionalmente, quem optar pela opção de take-away e delivery pode ainda desfrutar de duas promoções especiais: a oferta de uma garrafa de vinho tinto, branco ou rosé (em pedidos superiores a 30€) e a oferta da taxa de entrega em pedidos dentro do concelho de Lisboa. Situado na Avenida Antónia Serpa, o Sauvage encontra-se aberto de segunda a domingo com propostas surpreendentes para um verão inesquecível.

Partilhar Artigo: