Revista Rua

2020-01-23T19:10:35+00:00 Radar

SEA LIFE Porto terá um jantar romântico debaixo de água, no Dia de São Valentim

Já pensou em jantar debaixo de água? O SEA LIFE Porto proporciona-lhe um São Valentim diferente.
Maria Inês Neto23 Janeiro, 2020
SEA LIFE Porto terá um jantar romântico debaixo de água, no Dia de São Valentim
Já pensou em jantar debaixo de água? O SEA LIFE Porto proporciona-lhe um São Valentim diferente.

Na noite mais romântica do ano, o amor estará no (m)ar. Um jantar romântico com toda a diversidade da vida marinha a fazer de cenário é a proposta SEA LIFE Porto, para o Dia de São Valentim. No dia 14 de fevereiro, o famoso aquário portuense convida os mais apaixonados a desfrutarem de uma experiência única debaixo de água, lado a lado com as mais admiradas criaturas marinhas, num jantar inesquecível. Com início às 20h30, o espaço dispõe de 40 mesas, sendo que dez estão reservadas para um serviço VIP.

A noite começa com um Porto d´Honra a receber os convidados, seguindo-se depois o menu de jantar, preparado cuidadosamente para proporcionar uma experiência gastronómica única, repleta de iguarias saborosas e românticas. Primeiro chega o couvert individual, composto por: mini pão de abóbora com nozes quebradas, pincho com queijo manchego curado e presunto ibérico, sinfonia de quiches variadas e pastéis de Chaves DOP. Na entrada é servido um creme de ervilhas com presunto tostado ou creme de cogumelos com coulis de beterraba, enquanto que o prato principal traz diversas opções: a opção da carne propõe bochechas de porco bísaro confitado com puré de abóbora assada; já a opção vegan sugere um crocante de seitan em leito de ragu de penca de acelga e cogumelos; e ainda um prato sem lactose e glúten (posta de novilho corada com batata ao sal e legumes).

A acompanhar o menu é servido vinho branco e tinto da Quinta da Pacheca, assim como águas, sumos, chás e café. Para terminar o jantar de uma forma doce e memorável, poderá escolher entre pão de ló de ovos-moles com mousse de mascarpone e framboesa ou um brownie de chocolate vegan com corantes de amêndoa e frutos secos.

Durante o jantar, o romance é embalado pelo som de um músico ambulante, o artista André Carneiro, tornando o ambiente ainda mais intimista. Para os que pretendem tornar a surpresa ainda mais memorável, a reserva VIP (disponível apenas para dez mesas) oferece uma localização privilegiada, com diversas ofertas especiais.

O preço para a reserva normal é de 59€ por pessoa e a reserva VIP é de 79€ por pessoa. Com uma proposta especial, o SEA LIFE Porto promete um jantar inesquecível para o Dia de São Valentim.

Partilhar Artigo: