Revista Rua

2023-03-16T17:58:30+00:00 Radar

SEA LIFE sugere programa especial no Dia do Pai

A visita inclui acompanhar o momento de alimentação dos tubarões.
Fotografia ©D.R.
Redação16 Março, 2023
SEA LIFE sugere programa especial no Dia do Pai
A visita inclui acompanhar o momento de alimentação dos tubarões.

O SEA LIFE, no Porto, celebra o Dia do Pai com uma proposta especial que inclui acompanhar o momento de alimentação dos tubarões. Em exposição desde o início do ano, o Sharklife apresenta várias espécies de tubarões, revelando inúmeras curiosidades sobre os animais, especialmente o mais recente: o tubarão Black Tip.

No evento, os visitantes podem assistir a palestras sobre tubarões e testar os seus conhecimentos através de um questionário. “Queremos proporcionar um dia inesquecível junto das famílias que procurem saber mais sobre tubarões e outras espécies dos oceanos, que tanto tentamos proteger”, explica o diretor do SEA LIFE Porto, Rui Ferreira.

“Sabia que existem mais de 300 espécies de tubarões no nosso oceano? E que mais de um terço delas estão em risco de extinção? Nada como o Sharklife para festejar o Dia do Pai, naquele que será o último dia para assistir ao evento especial do aquário portuense e descobrir tudo sobre estes animais e conhecer o seu novo residente, o tubarão Black Tip”, pode ler-se no comunicado.

Aos fins de semana, o aquário encontra-se aberto das 10h00 às 19h00, sendo que a última entrada acontece às 18h15.

Fotografia ©D.R.
Partilhar Artigo: