Revista Rua

2019-03-01T10:38:24+00:00 Atelier, Bazar

SEB MAN: uma linha de cuidados para homens que se recusam a ser rotulados

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto1 Março, 2019
SEB MAN: uma linha de cuidados para homens que se recusam a ser rotulados

A SEB MAN é uma das primeiras linhas masculinas a reconhecer a mudança no que significa ser homem no mundo atual e a responder às necessidades dos homens que procuram libertar-se dos estereótipos impostos pela sociedade. Este lançamento resultou da ampliação da marca profissional de cuidados de cabelo e styling, a Sebastian Professional, que é atualmente encontrada em muitos cabeleireiros em todo o mundo.

A nova submarca é focada nos homens modernos das gerações Millenial e Gen Z, e distingue-se das restantes marcas concorrentes pela visão diferente que a caracteriza. O jovem e homem contemporâneo não pretende ser definido por um único estilo. Ele exige conveniência, simplicidade e qualidade, com o objetivo de se adequar mais rapidamente à sua vida altamente subcarregada.

Ao responder a essa ligação, a SEB MAN oferece uma linha de produtos simples para cuidados capilares e de styling, feitos para o homem atual, que se recusa a ter um rótulo que o defina. Uma coleção exclusiva que une a origem natural da força, energia e vigor da planta do guaraná e que apresenta uma fragrância multifacetada, que procura originalidade no arriscado uso de especiarias. Há um equilíbrio da frescura da laranja bergamota com o calor aconchegante do âmbar. O resultado é de uma fragrância oriental, picante e masculina que vai destacar os homens modernos.

Partilhar Artigo: