Revista Rua

2023-08-11T11:18:52+01:00 Cultura, Em Destaque, Música

Segunda noite de Máquina de Gelados no Theatro Circo com Ana Lua Caiano e Unsafe Space Garden

Ana Lua Caiano e Unsafe Space Garden são os destaques desta noite.
Unsafe Space Garden ©Joana Sousa @shootsounds
Redação11 Agosto, 2023
Segunda noite de Máquina de Gelados no Theatro Circo com Ana Lua Caiano e Unsafe Space Garden
Ana Lua Caiano e Unsafe Space Garden são os destaques desta noite.

O Theatro Circo recebe hoje a segunda noite do ciclo Máquina de Gelados. Desta vez, o destaque é para Ana Lua Caiano, a multi-instrumentista portuguesa, e para os vimaranenses Unsafe Space Garden.

Ana Lua Caiano, que acaba de lançar o EP “Se Dançar É Só Depois”, explora a “fusão musical”, aliando música tradicional portuguesa com a música eletrónica e os “sons do dia a dia”. Com coros, harmonias e cânones a fazerem parte da sua música, numa “união com sintetizadores, beat-machines e sons retirados do quotidiano”, Ana Lua Caiano é uma autêntica one woman show, com herança tradicional e modernismo eletrónico. Ana Lua Caiano chega então esta noite ao Theatro Circo acompanhada apenas pelo seu sintetizador, uma loop station, um microfone, um bombo e vários instrumentos percussivos, que “através da sobreposição de loops lhe permitem criar várias camadas sonoras e ambientes, sozinha e em tempo real”.

Ana Lua Caiano ©Joana Caiano

A noite intensifica-se ao som dos Unsafe Space Garden, que se preparam para apresentar no palco do Theatro Circo o disco Bro, You Got Something In Your Eye. Depois de “Grown Ups” e de “Tremendous Comprehension”, o novo álbum traz “Where’s the Ground” que promete surpreender os aficionados do surrealismo punk da banda vimaranense. 

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, nos locais habituais e bilheteira online em https://TheatroCirco1.bol.pt

Partilhar Artigo: