Revista Rua

2021-01-28T16:54:27+00:00 Radar

Serralves cria um programa de conversas online

As primeiras conversas acontecem a 28 e 29 de janeiro.
Redação28 Janeiro, 2021
Serralves cria um programa de conversas online
As primeiras conversas acontecem a 28 e 29 de janeiro.

#ConversasComSerralves é um projeto que promoverá um programa transversal a todas as áreas de atuação de Serralves, desde as artes plásticas, arquitetura, cinema, artes performativas, ambiente, ciência, paisagem, arquitetura e a reflexão sobre diferentes temas críticos para a sociedade.

O projeto inicia-se já esta quinta-feira, dia 28 de janeiro, pelas 18h00, sob o tema O Parque e a Sustentabilidade, com a presença de Helena Freitas, Coordenadora da equipa Diretiva do Parque.

A segunda sessão intitula-se Palavra de Artista – Julião Sarmento, tendo lugar na sexta-feira, dia 29, à mesma hora, contando com a presença deste artista, colecionador, curador e agitador cultural.

Estas sessões vão decorrer sempre às 18H00, com participação gratuita e inscrição obrigatória, sendo o seu acesso feito através de um código de acesso entretanto enviado aos inscritos.

Apesar de encerrada ao público, respeitando as regras decretadas pelo Governo Português no âmbito das medidas de combate ao COVID-19, Serralves mantém as suas portas abertas virtualmente, procurando, assim, estimular a relação de proximidade e envolvimento com todos os seus públicos.

Partilhar Artigo: