Revista Rua

2021-05-13T10:31:42+01:00 Gastronomia, Sabores

Sheraton Cascais Resort conta com novidades pensadas para os dias de verão

O espaço da restauração do Sheraton Cascais Resort transporta-nos para o Oriente já a partir do dia 20 de maio.
Fotografias ©D.R.
Redação13 Maio, 2021
Sheraton Cascais Resort conta com novidades pensadas para os dias de verão
O espaço da restauração do Sheraton Cascais Resort transporta-nos para o Oriente já a partir do dia 20 de maio.

O Sheraton Cascais Resort preparou um recomeço com várias novidades especiais. Da oferta gastronómica às campanhas imperdíveis, há diversas opções disponíveis para hóspedes e clientes, ainda em maio.

O resort situado no coração da Quinta da Marinha apresenta a campanha Stay on Us, preparada para receber os dias mais longos, contando com a reabertura do Yakuza Cascais e o novo Churrasco Português. Durante o mês de maio, o Sheraton Cascais Resort tem ao dispor uma nova campanha que permitirá estrear as renovadas suites da unidade hoteleira e utilizar o valor correspondente à tarifa aplicada na reserva da estada em crédito para consumo no resort. Este crédito pode ser utilizado pelos hóspedes em refeições no restaurante Glass Terrace ou no Flow Pool Bar, entre outros. A promoção é válida até 31 de maio.

A partir do dia 14 de maio, o restaurante Glass Terrace passa a servir um menu especial e muito apreciado pelos portugueses, estando disponível todas as sextas, das 19h00 às 22h30. O Churrasco Português contará com música ao vivo para animar os presentes, disponibilizando um menu com diferentes iguarias típicas. O conceito será a partilha de petiscos, começando com uma tábua de entradas, seguindo-se uma tábua de quentes com caldo verde e ainda uma variedade de peixes e carnes grelhadas. O menu fica completo com uma tábua de sobremesas, que inclui salada de fruta, mini pasteis de nata, arroz-doce e mousse de chocolate.

O brunch do Sheraton Casais Resort é já uma referência e estará disponível aos sábados e domingos, entre as 12h30 e as 16h30, contando com música ao vivo. Uma outra proposta interessante é o Flow Pool Bar que oferece uma vasta carta de bebidas e cocktails para desfrutar após um mergulho, com toda a comunidade.

O espaço da restauração do Sheraton Cascais Resort transporta-nos para o Oriente já a partir do dia 20 de maio. Com criações únicas de fusão, há diversas sugestões de sushi e sashimi frescos, passando pelas massas e tempuras que conjugam os melhores ingredientes, sendo ainda servido um vasto menu de bebidas.

O Yakuza Cascais encontra-se aberto de terça a sábado, das 19h30 às 22h30.

Partilhar Artigo: