Revista Rua

2021-11-24T17:31:35+00:00 Gastronomia, Sabores

Shibui Sushi: o novo restaurante asiático para conhecer em Braga

O conceito pode ser conhecido no Mesa na Praça, no Mercado Municipal de Braga.
Fotografias ©D.R.
Redação24 Novembro, 2021
Shibui Sushi: o novo restaurante asiático para conhecer em Braga
O conceito pode ser conhecido no Mesa na Praça, no Mercado Municipal de Braga.

Três anos após a inauguração no Porto, o Shibui Sushi chega a Braga com propostas de sabores únicos que combinam o sushi tradicional com a fusão da cozinha japonesa. O conceito pode ser conhecido no Mesa na Praça, no Mercado Municipal de Braga.

A aposta na cidade de Braga assenta na valorização do valor histórico do espaço, bem como pela consciência de que se trata de um conceito diferenciador. “O Shibui Sushi, que pretende ser uma referência na execução e rapidez da cozinha Japonesa em Braga, chega à cidade com o objetivo de aproximar a cultura nipónica dos bracarenses”, afirma o proprietário do espaço, Gonçalo Magalhães.

Até ao final do ano, todos os clientes recebem um pack de gyosas grátis, em compras iguais ou superiores a 10€. A par desta dinâmica, a marca dispõe ainda de uma happy hour na loja física, sendo que é possível usufruir de um desconto de 20% e todo o menu, entre as 17h00 e as 19h00.

De segunda a quinta, bem como aos domingos e feriados, o espaço funciona entre as 11h00 e as 23h00, ao passo que às sextas, sábados e vésperas de feriados encerra às 00h00. É ainda possível encomendar através da plataforma Uber Eats e Glovo.

Partilhar Artigo: