Revista Rua

2019-10-03T19:28:36+00:00 Atelier, Moda

Sloggi celebra as icónicas granny pants

Redação
Redação3 Outubro, 2019
Sloggi celebra as icónicas granny pants

No âmbito das celebrações dos 40 anos da marca, a Sloggi assinala esta data de uma forma muito particular. Num videoclipe divertido, a marca pretende homenagear o seu modelo bestseller de roupa interior – o Basic, um modelo que assume as formas das famosas “cuecas da avó”. Reafirmando o conforto único deste modelo de roupa interior, a marca reivindica o uso do mesmo, como uma atitude descontraída e positiva.

A Sloggi celebrou o seu aniversário de forma especial, com um cover inédito de uma das músicas de rap que mais marcou a cultura popular dos anos 90, nomeadamente o Baby Got Back, de Sir Mix A Lot. O vídeo é inspirado em alguns dos videoclipes mais emblemáticos da altura, com cores vivas e coreografias impactantes, reforçando o espírito atrevido, despreocupado e nada convencional da marca. A atriz do vídeo que acompanha esta coleção é Colette Zacca, de 56 anos, que dá vida a uma avó moderna, divertida e genuína. A letra da música foi também reescrita e, juntamente com os movimentos de dança, o vídeo consegue superar o teste do tempo, sem perder o seu devido valor.

Em 2019, a mulher Sloggi é livre e independente, dança à sua maneira num divertido videoclipe e é fortemente contagiada pela música cativante que se faz ouvir. É uma afirmação do orgulho neste modelo de cuecas confortáveis e para sempre icónicas.

O vídeo foi realizado por Peter Lee Scott.

Partilhar Artigo: