Revista Rua

2020-03-03T15:32:38+00:00 Sabores, Vinhos

Sogevinus: sugestões vínicas perfeitas para celebrar o Dia do Pai

A pensar na ideia de que existirá sempre um vinho perfeito para cada pai sugere um leque de opções diversas para celebrar o Dia do Pai.
Redação
Redação3 Março, 2020
Sogevinus: sugestões vínicas perfeitas para celebrar o Dia do Pai
A pensar na ideia de que existirá sempre um vinho perfeito para cada pai sugere um leque de opções diversas para celebrar o Dia do Pai.

A pensar na ideia de que existirá sempre um vinho perfeito para cada pai, o grupo Sogevinus, que integra marcas reconhecidas, como Cálem, Kopke, Burmester ou Barros, sugere um leque de opções diversas para celebrar o Dia do Pai.

Para o pai que valoriza a exclusividade, o melhor será optar por uma garrafa de vinho do Porto Kopke, personalizada com uma mensagem especial. Através de um rótulo especial, pintado à medida, esta garrafa proveniente da mais antiga casa de Vinho do Porto é a escolha perfeita. Trata-se de um objeto muito particular que merece ser exibido com destaque em qualquer garrafeira. Para personalizar esta mesma garrafa, a marca permite escolher entre cinco referências de Vinho do Porto: Colheita Tawny 2000, Colheita White 2005, Tawny 20 Anos, Tawny 30 Anos e Tawny 40 Anos. Os preços das garrafas e da personalização podem ser conhecidos na Casa Kopke, em Vila Nova de Gaia, ou na Sogevinus Wine Shop Flores, no Porto.

A pensar no pai curioso, a sugestão recai sobre um voucher de experiências para que possa partir à descoberta do mundo do Vinho do Porto, colocando todos os sentidos à prova. Uma lembrança perfeita para pais que tenham curiosidade em conhecer mais acerca deste icónico vinho, imergindo no seu universo. Entre estas experiências disponíveis, o voucher inclui: uma prova de Vinho do Porto acompanhada de queijos e chocolates, uma tour pelas Caves Cálem ou pelas Caves Burmester (em Vila Nova de Gaia) ou ainda pela Quinta de S. Luiz, no Douro, assim como uma degustação combinada de vinhos, acompanhada por um espetáculo de Fado ao vivo. O voucher pode ser adquirido nas Caves Cálem.

Um pai original merece uma prenda particular. Para tal, um Vinho do Porto Colheita da Burmester ou da Kopke, correspondente ao ano de nascimento da pessoa a quem se dirige esta prenda, é a escolha perfeita. Se o ano em que nascemos marca a nossa personalidade, então os Vinhos do Porto Colheita refletem o caráter específico de cada ano, com um retrato fiel da vindima que esteve na sua origem. Do dia 14 ao dia 19 de março, a Sogevinus dispõe de um desconto de 10% nos vinhos Colheita da Burmester e Colheita da Kopke. Locais de venda: Sogevinus Wine Shop Gaia, Sogevinus Wine Shop Flores, Casa Kopke, Caves Burmester e Quinta de S. Luiz.

Por último, mas não menos importante, a pensar no pai tipicamente guloso, a Sogevinus sugere dois packs especiais e exclusivos da Cálem, que apostam na combinação irresistível do Vinho do Porto com um chocolate da Arcádia. O Pack 1 surge numa caixa com Velhotes Special Reserve Tawny 75cl, trufas de Vinho do Porto e um cálice. Já o Pack 2 conta com um Special Reserve Tawny 75cl, chocolate com Vinho do Porto e um cálice. Os packs podem ser adquiridos nas Caves Cálem.

Partilhar Artigo: