Revista Rua

2023-03-23T19:15:51+00:00 Atelier, Moda, Radar

Sopro: nova coleção inspirada nas fragrâncias naturais

Uma coleção que homenageia os delicados frascos de perfume dos anos 50.
Sopro Jewellery ©D.R.
Redação23 Março, 2023
Sopro: nova coleção inspirada nas fragrâncias naturais
Uma coleção que homenageia os delicados frascos de perfume dos anos 50.

A Sopro Jewellery apresenta uma nova coleção de peças intemporais, inspiradas nas fragrâncias da natureza, partindo de cinco perfumes especiais. O lançamento aconteceu na loja Claus Porto, na Rua das Flores (Porto), para que “o verdadeiro aroma das joias se sentisse à flor da pele”. As peças estão disponíveis na loja online da marca de joalharia portuguesa, bem como em pontos de venda selecionados. Na loja Claus, é possível observar de perto as peças até dia 28 de março.

Acompanhar a evolução das estações do ano, deixando-se inspirar pelas suas cores e texturas, é a premissa da linha PARFUM, uma coleção que homenageia os delicados frascos de perfume dos anos 50. Flor de laranjeira, eucalipto, lavanda, rosa e narciso são os aromas eleitos para desenhar esta coleção, sendo que a proximidade das referências olfativas e o imaginário em torno de cada fragrância tenham sido essenciais na produção de cada peça.

Para o momento de apresentação da coleção, a Claus recuperou alguns dos seus sabonetes e aromas, para acompanhar o lançamento das novidades da Sopro.

Partilhar Artigo: